Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUG bloqueia conta sem mutivos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por [GI]GCGhost Ter Jul 28, 2009 7:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como diz o titulo.

Minha conta foi bloqueada sem motivos pois não uso nem nunca usei hack mas eles dizem q sim...sem provas ateh o momento e eh a segunda vez q isso acontece comigo...

A primeira foi no season1 quando comprei cash e na semana seguinte minha conta foi blo sem motivos...agora acontece de novo e nas msma circunstanceas ateh o momento sem respostas ou provas...Ajudem-me...

Se não apresentarem provas e n liberarem minha conta do jeito q estava tomarei medidas drasticas para acabar com essa injustiça pois tem mto hack q nunca foi pego e outro jogador justo como eu eh banido...
[GI]GCGhost
[GI]GCGhost
Novato
Novato

Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo


LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty Re: LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por [GI]GCGhost Qua Ago 05, 2009 9:09 pm

ainda n
o supervisor com kem finalmente consegui fala me explico q os logs são analisados na sede da KOG studios por um sistema, um programa e entaum emviam para ca...eu explikei tudo para ele e relatei q isso esta errado e q deve ser um reeo no sistema e ele falo q vai me mandar uma resposta amanha sem falta por volta das 13hrs...
Tenhu certeza q eles devolveram minha acc sem problemas e eu tanvez consiga uma indenização por todo o tempo d jogo perdido
[GI]GCGhost
[GI]GCGhost
Novato
Novato

Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty Re: LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por [GI]claumod Qui Ago 06, 2009 1:41 pm

13:40 de "amanhã" é agora! recebeu algo? =D
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty Re: LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por [GI]GCGhost Qui Ago 06, 2009 6:50 pm

ainda n me ligaram e como ja pssou da 18 o supervisor n esta mais la na centra d suporte intaum so amanha agora eu teria ligado + cedo so q tive um compromisso
[GI]GCGhost
[GI]GCGhost
Novato
Novato

Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty Re: LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por [GI]claumod Seg Set 14, 2009 1:05 pm

[GI]GCGhost escreveu:ainda n me ligaram e como ja pssou da 18 o supervisor n esta mais la na centra d suporte intaum so amanha agora eu teria ligado + cedo so q tive um compromisso

Isto já faz + d 1 mês, como foi resolvido?
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty Re: LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por [GI]GCGhost Qui Out 08, 2009 12:34 pm

Olá pessoal finalmente estou de volta com a resposta e pelo visto nada foi resolvido desculpem a demora para responder mas é que como ganhei PC novo tava num frenesi de jogos mto sinistro...agora estou baixando o GC para ver se resetaram msmo...provavelmente sim mas n ligo + ja cansei de tanta injustiça...

Jogos Novos que participo mto:

League of Legends Closed BETA
Heroes of Newerth Closed BETA
Savage 2 Open BETA
DotA
Crisi Warhead
Battle Forge
LandMass de vez em quando...
[GI]GCGhost
[GI]GCGhost
Novato
Novato

Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty Re: LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por [GI]claumod Qui Out 08, 2009 7:25 pm

[GI]GCGhost escreveu:Olá pessoal finalmente estou de volta com a resposta e pelo visto nada foi resolvido desculpem a demora para responder mas é que como ganhei PC novo tava num frenesi de jogos mto sinistro...agora estou baixando o GC para ver se resetaram msmo...provavelmente sim mas n ligo + ja cansei de tanta injustiça...

Jogos Novos que participo mto:

League of Legends Closed BETA
Heroes of Newerth Closed BETA
Savage 2 Open BETA
DotA
Crisi Warhead
Battle Forge
LandMass de vez em quando...

OK... tomara que dê certo, tou sem joga pq meu pc n qr abrir gc e vou ter q perar o pc que roda gc voltar do concerto.
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

LUG bloqueia conta sem mutivos - Página 2 Empty Re: LUG bloqueia conta sem mutivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos