Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas

3 participantes

Ir para baixo

Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Empty Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas

Mensagem por hkd. lukasmakio Qui Set 10, 2009 5:17 pm

Assunto dentro do Spoiler

Spoiler:


Última edição por мαkiødøsαηjøs em Qua Out 14, 2009 3:03 pm, editado 1 vez(es)
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Empty Re: Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas

Mensagem por hkd. lukasmakio Qui Set 10, 2009 5:19 pm

[EDIT] Post de Admin:

Breve criarei um site de imagens BGC e algumas dicas que se o Clauser quiser pod ser parceiro do site, mais continuarei sendo [GI] Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Icon_biggrin Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Icon_biggrin Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Icon_biggrin Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Icon_biggrin

Hm... Que massa Smile Eu tenho expereiência em confecção de sites em HTML se quiser uma ajuda, estou aqui para isto.

Ps.: Cara seu posta ta muito longo, quando começar o tuto escreve assim [*spoiler*] sem os * e no final do tuto coloca [*/spoiler*] sem os *.
O seu post vai ficar assim:

Spoiler:
Para abrir o spoiler clika em cima dele Wink, motivo do uso do spoiler? Um post muito longo ocupa memória virtual e RAM, causando lentidão. (ainda mais com esses widgets que eu adcionei e o rádio Wink)
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Empty Re: Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas

Mensagem por Doguinho Qui Set 10, 2009 9:57 pm

Carakas man, ta mto grandi esse texto.

PS: Meu modulo de internet foi mes passado ^^ (Aprendi ixxu Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Icon_wink )
Doguinho
Doguinho
Colab./ V.I.P!
Colab./ V.I.P!

Reputação : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Empty Re: Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas

Mensagem por [GI]claumod Sex Set 11, 2009 8:11 pm

~TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA DE PROGRAMAÇÃO~
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas Empty Re: Como fazer um site HTML - Use um bloco de notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos