Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

5 participantes

Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Dom Jan 17, 2010 1:40 pm

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Evento10

Olá, como vocês sabem o último evento de UP foi um fracasso. Porém não desisti da idéia e vou bater na mesma tecla de novo! (como sempre).
Agora vai dar certo vocês verão!
O evento terá como objetivo aumentar o nível dos membros, como todos sabem a guilda subiu para 50+ e possui diversos membros mais fracos que o nível permitido. Por esta causa realizaremos um evento que premiará os membros que não possuem o nível necessário.
_________________________________________________________________________


Olá, como vocês sabem o último evento de UP foi um fracasso. Porém não desisti da idéia e vou bater na mesma tecla de novo! (como sempre).
Agora vai dar certo vocês verão!
O evento terá como objetivo aumentar o nível dos membros, como todos sabem a guilda subiu para 50+ e possui diversos membros mais fracos que o nível permitido. Por esta causa realizaremos um evento que premiará os membros que não possuem o nível necessário.
_________________________________________________________________________


1.0) Objetivos:

1.1) Terão como objetivo subir ao nível 50 com o personagem inscrito.



2.0) Requisitos:

2.1) Só pode inscrever personagem nível 44 ou inferior;

2.2) Cada pessoa pode inscrever até um personagem;

2.3) Só pode se inscrever quem não possui um ou mais personagens nível 70 ou superior.

2.4) Deve ser membro da Guilda Guerreiros Imortais, liderada por [GI]claumod.



3.0) O que não é permitido:

3.1) É completamente VEDADO o uso de ferramentas hackers, ou qualquer tipo de droga prejudicial ao sono.



4.0) Quanto a duração:

4.1) O evento durará até 02/04/2010 ou até DOIS inscritos obtiverem o objetivo com o char inscrito.



5.0) Quanto a inscrição:

5.1) Quem deseja se inscrever deverá postar no tópico do evento no link https://guildagi.forumeiros.com/novidades-f6/novo-evento-de-up-da-gi-o-renascimento-t272.htm, poderá inscrever somente um personagem nível 44 ou inferior e DEVERÁ postar uma screen do personagem, após a aprovação da inscrição feita pelo líder (atende por Admin no fórum da guilda e por [GI]claumod no jogo) ou pelo vice-líder (atende por Malork no fórum da guilda e por [GI]Malork no jogo) da guilda o inscrito aprovado pode começar a “upar” até o nível objetivo, antes de ser aceita a inscrição o membro deve manter o nível revelado na screen de inscrição.



6.0) Quanto a premiação:

6.1) A premiação será para apenas os dois primeiros inscritos que chegarem ao nível 50 tendo eles se inscrito com nível 44 ou inferior.

6.2) O primeiro recebera R$19,90 em CASH para a sua conta e o segundo receberá R$9,90 para a sua conta.

6.3) Quando se inscrever o inscrito deverá escolher entre pagamento em “Cartão de Acesso” ou em “Crédito Online”.






-------------------------------------
Valor em Dinheiro
CASH “Cartão de Acesso”
CASH “Crédito Online”

Primeiro Colocado
R$19,90
700 CASH
850 CASH

Segundo Colocado
R$9,90
400 CASH
400 CASH




6.4) Caso escolha cartão de acesso será repassado o código e o PIN do cartão pelo jogo aos vencedores. Caso seja escolhido crédito online deve ser repassado pelos vencedores para [GI]claumod os seguintes dados: nick utilizado para acessar a conta de jogo e e-mail da conta do jogo para crédito feito a partir da lan house situada no Shopping da Praia, Rua Andradas, 1001 em Porto Alegre/RS.

6.5) Este evento não tem nenhuma parceria com a Level Up Games e nem com a KOG’ Studios, não deve ser feito contato para esclarecimento de dúvidas com as equipes. Deverão ser feitas perguntas para os membros da liderança da guilda.

6.6) Para receber a premiação o vencedor deve postar no tópico https://guildagi.forumeiros.com/novidades-f6/novo-evento-de-up-da-gi-o-renascimento-t272.htm uma screen com o personagem no nível objetivo. O pagamento do CASH será feito dentro de 3 meses como praso máximo, durante esse período a liderança não deve ser apressada para realização de pagamento. Caso haja um imprevisto e o pagamento ultrapasse os 3 meses de espera (coisa que cremos que não acontecerá) o vencedor terá todo o direito de pressionar a liderança para receber o pagamento.


Última edição por Admin em Sáb Abr 24, 2010 7:56 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Edição de cores do post)
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por hkd. lukasmakio Sex Fev 05, 2010 12:40 pm

Nossa cara mto bom. vaidar um up msm!^^
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Sex Fev 05, 2010 3:31 pm

se a galera n tivesse preguiça de se inscrever...
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por hkd. lukasmakio Sáb Fev 06, 2010 12:05 pm

eu não em escrevo porq to dando um tempo do gc enjoei um poko!:/
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]supremo-derah Dom Fev 07, 2010 3:16 pm

keero me escreveeer

com lass lvl 43

[GI]supremo-derah
Iniciante
Iniciante

Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Dom Fev 07, 2010 8:15 pm

ok, para confirmar cadastro vc precisa publikar a img nas especificações dadas acima.
Como a guild foi reformada vc deve entrar nela lah pelo plaza novamente.
escolha o plano de pagamento, cartao ou credito online por lan.
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]supremo-derah Seg Fev 08, 2010 5:41 pm

ok vo postar a scren quando eu termina de atualiza meu gc.
vo entra nela denovo la no plaza. eu n sabia ki tinha sido reformada kkk.
e escolho cartão

[GI]supremo-derah
Iniciante
Iniciante

Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]supremo-derah Seg Fev 08, 2010 8:43 pm

[editado por Admin a pedido do dono da resposta]

Plano de pagamento: Cartão

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Renan10

[GI]supremo-derah
Iniciante
Iniciante

Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Seg Fev 08, 2010 9:35 pm

Inscrição aceita, pode começar a upar supremo-derah .
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]supremo-derah Seg Fev 08, 2010 9:36 pm

aee vo começa upa xD

[GI]supremo-derah
Iniciante
Iniciante

Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por VictorRazer04 Ter Fev 09, 2010 6:38 pm

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. 940239 quero mi inscreverrr
pagamento:Cartao de acesso
[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Razere10

VictorRazer04
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Ter Fev 09, 2010 6:45 pm

Inscrição aceita, pode começar a upar.
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]supremo-derah Qua Fev 10, 2010 12:24 pm

clau tem como mudar o modo cartão de acesso pra crédito?
eu n sabia ki vinha mais cash.

[GI]supremo-derah
Iniciante
Iniciante

Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Qua Fev 10, 2010 2:20 pm

pode sim. Mas esteja ciente que:

Preciso ir até porto alegre (cidade ao lado, pois moro em Canoas), vc precisa caso ganhe informar o e-mail da sua acc lvl up e seu nick acesso ao jogo. se vc confiar eh soh confirmar abaixo do meu post ok? se preferir manter cartão avise também.
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]supremo-derah Qua Fev 10, 2010 3:11 pm

eu comfirmo.
ai caso eu ganhe eu passo meu acesso levelup e acesso ao jogo pra vc por onde msn?
msg privada ou como?

[GI]supremo-derah
Iniciante
Iniciante

Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Qua Fev 10, 2010 3:17 pm

private do forum, msn ou lista amigos gc.
como o krikri divide cmg minha acc do gc eu axo melhor forum ou msn blz?
preferencia numero 1: privada do fórum
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]supremo-derah Dom Fev 14, 2010 7:07 am

ok

[GI]supremo-derah
Iniciante
Iniciante

Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [H]it010 Ter Mar 09, 2010 5:23 pm

Eu quero PARTICIPAR!!!

Forma de pagamento: Lan house

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Hite0110

[H]it010
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Ter Mar 09, 2010 5:27 pm

Inscrição aceita.
Pode começar a upar.
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [H]it010 Qui Mar 25, 2010 6:37 pm

Ae, consegui Level 50!!!


[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Hit01010

[H]it010
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Sáb Abr 24, 2010 7:16 pm

Compacto de posts:

Qui 25/03/2010 - 18:44:
seu GP supercresceu hein '-'

Bom... imagens realmente comprovam!

Hit010 VENCE O EVENTO DE UP! PRIMEIRO COLOCADO.

Premiação: 850CASH

Conforme solicitado na inscrição em caso de vitória por pagamento em lan me mande por mensagem privada do site o login da sua acc do gc e o e-mail da sua conta Level Up! Games. Caso deseje alterar para pagamento de lan para cartão responda esta mensagem solicitando a troca, caso você troque será repassado à você o número do cartão e o seu PIN.

Parabéns Hit010 !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sex 2 Abr 2010 - 16:51:
Hoje, dia 2 de abril de 2010 acabou o Primeiro Evento de UP da GI que obteve sucesso.

Primeiro colocado: Hit010
Segundo colocado: Não houve.

Hit010 será brevemente premiado com o CASH prometido.

Atenciosamente,

Administrador [GI]claumod

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sáb 24/04/2010 16:18:

Olá, desculpe a demora do pagamento de cash, ;p tive de adiá-lo por diversos motivos, entre eles o meu corte de mesada sofrido ;x hsuhasu

pois bem! hoje se tudo correr bem pretendo comprar seu cash Hit010, ele entrará automaticamente na sua acc, se possível na loja tire uma screen com o cash aparecendo e poste aqui para a galera ver a autenticidade do evento, se n tirar tudo bem mas é lgl né? ^^

Vou comprar aqui ó:
http://www.ruadapraiashopping.com.br/default.asp?action=result_lojas&codigoloja=122
Spoiler:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz o compacto de posts para evitar diversos posts consecutivos meus.
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Sáb Abr 24, 2010 7:22 pm

Hoje fui na CyberTek e paguei os R$19,90 para a acc de Hit010.
Por falta de crédito na lan... dexei tudo pago e eles creditarão segunda-feira (26 de abril de 2010) o valor de 850CASH na conta do mesmo.

Atenciosamente,

o Admin
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por [GI]claumod Ter Abr 27, 2010 11:00 pm

Imagem cedida por Hit010 do CASH aadcionado com sucesso à sua acc:
[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Cashdo10
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Evento de up da GI, o Renascimento. Empty Re: [Novo] Evento de up da GI, o Renascimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos