Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash.

3 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. Empty [GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash.

Mensagem por hkd. lukasmakio Dom Jun 05, 2011 7:48 pm

Como todos sabem, fiquei muito tempo parado. E agora irei voltar para ajudar aqui no fórum, pessoas que querem ter itens de cash, mas na hora a emoção é tanta que compra ás vezes itens "errados".

Para começar, se você for user de um char que possuir ST (Skill Tree ou Árvore de Talentos) se realmente valer a pena (caso não saiba se as ST's forem boas, tente usar o modo praticar para testá-las), compre chaves de talento para abrir St's de cash. No meu caso abri da Lire (OBS.: Na época não tinha como testar no modo praticar. Mad ).

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. 2cndv2f

Item:
Kit de Chave de Talento (3 Chaves).
[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. 2ivil1c
Preço:
300 CASH (Aproximadamente R$ 7,50)

10 400
X 300

x.400 = 300.10
x = 3000/400
x= 7,5.


Se você já tem a ST, de cash aberta, hora de turbinar seu char. Para parar de ficar usando COLAR GRAND CHASE e COLAR DO VENTO. Compre colares de cash, é uma boa opção. Não quebram na hora de fortalecer, apenas podem enfraquecer.

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. 5f50tf

Colar da Luz, Amor e Sombras: 300 CASH (Aproximadamente R$7,50)
Colar do Trovão, Gelo e Fogo: 250 CASH (Aproximadamente R$6,25)

Já tem o colar ? ÓTIMO. Agora vamos ao mascote, eu particularmente gosto do Ninko (Ninkoro). Mas tem gente que prefe a evolução de Pixie (Icy). Compre o que você achar melhor, pergunte antes a um amigo que tem o mascote que você queira comprar se é bom e se vale a pena.

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. 2m28bdg
OBS.: O meu Ninko evoluiu, e ficou Ninkoro. rs.

Ninko, Pixie, Luna, Cuca e outros: 350 CASH (Aproximadamente R$8,65)

Já tem tudo isso que eu falei ? Puts em, você tá quase um casher, rs. Se tiver já tudo que eu citei, opte por equipar seu char. Eu, não comprei asas do caos, porque pra mim elas não valem muita coisa não. Esperei vir o evento com a Asa de Vermécia ou Asa de Ellia. Elas são lendárias e muito boas. Além de asas você, também poderá comprar máscaras, facas e escudos. Eu uso escudo de Gaicoz, nem sei se existe ainda pra comprar, mas ele é de cristal e muuuuuuuito bom. E também uso Máscara de Caos. Facas nem ligo muito, mas você poderá comprar para aumentar o status do seu personagem.

Máscara do Caos:
[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. 51vz4j

Asa de Vermécia:
[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. 351a05c

Asa de Vermécia ou de Ellia (LENDÁRIAS): 1800 CASH ( Aproximadamente R$40,00 [comprando on-line no site da LUG o cash] )
Acessórios do Caos: 160 CASH/cada. (Aproximadamente R$3,00)

Já tem tudo isso ? Considere-se praticamente um casher, rs. Se você tá tem tudo isso, agora falta apenas uma arma e um pacote né ? Eu não compro pacote não. Eu espero lançar o sistema de contas, que vem com pacotes mais interessantes. As armas, até que vai. Recomendo que upe bastante, para não gastar cash atoa e sua arma ficar fraca para seu nível. Use Baldur ou espere as de Cérberos chegarem.

Arma de Cérberos
[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. Goods301310

Arma de Baldur
[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. 2580wt5

Armas de Baldur: 690 CASH (Aproximadamente R$16,21)
Armas de Cérberos: 750 CASH (Aproximadamente R$ 18,65)

Bom é isso pessoal, caso queiram deixar suas sugestões. Serão aceitas.

Obrigado,


Última edição por hkd. lukasmakio em Dom Jun 05, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. Empty Re: [GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash.

Mensagem por [GI]claumod Dom Jun 05, 2011 8:00 pm

Goostei, REP +

Mas eu, particularmente, prefiro Tiro de Fogo (o de cima) no 1mp, e no 2mp prefiro o Tiro Certeiro que deixa o oponente no fatal com só um golpe, e o melhor é que ele é de "GP" (;

Boa atitude mano Smile
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. Empty Re: [GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash.

Mensagem por hkd. lukasmakio Dom Jun 05, 2011 8:04 pm

Valeu velho. Eu não uso muito tiro de fogo, esse prefiro o tiro tóxico. Eu uso armadilha élfica em pvp e circulo de seilá o que em missões. rss, e a 3 skill nem sei porque eu comprei. Não curto elas. HAHA.
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. Empty Re: [GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash.

Mensagem por [GI]KratosGoW Sex Jul 08, 2011 9:14 pm

rep+ man eu compro pouco cash valeu pela dica ae Smile
[GI]KratosGoW
[GI]KratosGoW
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash. Empty Re: [GUIA] Como deixar seu char turbinado, com pouco cash.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos