Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A historia de Zero Zephyrum

Ir para baixo

A historia de Zero Zephyrum Empty A historia de Zero Zephyrum

Mensagem por [GI]KratosGoW Ter Jul 05, 2011 9:14 pm

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano. Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

Classes: Andarilho: Andarilho é a primeira classe do Zero, e nela ele utiliza a Grandark. Nessa classe ele tem dois modos a de combate manual e outro com a Grandark. Ele também conta com um modo defensivo no qual utiliza a Grandark como escudo.

Durante a 1ª Guerra Mágica entre Calnat e as Tribos Demoníacas, enquanto Dio lutava ao lado das forças rebeldes, outro asmodian extremamente poderoso foi o responsável por unificar a maior parte das Tribos Demoníacas e em liderá-las para atacar o reino dos humanos. Seu nome era Duel. Armado com a lendária espada mística, Eclipse, Duel era praticamente invencível. Fortalecido pela sede de sangue que a espada gerava, Duel vitimou sem piedade todos aqueles que se puseram em seu caminho. Para punir seus inimigos, chacinou inclusive inocentes, destruindo famílias inteiras para desencorajar outros asmodianos a se oporem à sua vontade. Isso despertou a fúria e inveja do grão mago Oz Reinhardt, um asmodiano ancião que ao mesmo tempo em que não tolerava os métodos de Duel, invejava imensamente o seu poder. Foi então que Oz teve a idéia de criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, para finalmente possuir o mesmo poder que Duel. Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística. O artefato foi batizado como Grandark.

Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria - ou criaria - aquele que fosse capaz de fazê-lo. Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a rondar no submundo, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”. Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.

Peregrino:Peregrino é a segunda classe do Zero, ela continua usando a poderosa espada magica Grandark. Nessa classe, ele possui mais habilidades, como todo personagem que utiliza o sistema AP, Zero não troca de arma ao adquirir a nova classe, mas sua poses e falas são modificadas, Uma das grandes novidades do Peregrino foi sua nova pose, a pose Ofensiva. Sua historia ainda não foi muito esclarecida, mas foi visto que Grandark está ficando mais forte e assumindo novas formas.
[GI]KratosGoW
[GI]KratosGoW
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos