Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Lire

3 participantes

Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Sobre a Lire

Mensagem por hkd. lukasmakio Dom Ago 16, 2009 8:53 am

LIRE :
Lire é uma elfa da ilha Eruel, terra do famoso arqueiro élfico Miranto. Sempre pacíficos, os elfos ficaram por muito tempo longe de todos os conflitos que aconteciam no continente, aproveitando sua vida pacata.
Porém, inúmeros monstros começaram a surgir na região, destruindo a floresta e atacando os animais. Conversando com os espíritos da natureza, os anciões descobriram que Cazeaje, a rainha da escuridão, havia retornado e, por isso, enviaram seus melhores arqueiros para se juntar à tropa de elite Grand Chase.

Ideia para jogar bem PvP com Lire :

Arqueira > Sempre fique muito distante de seus inimigos, de varias flechadas neles, mas quando vc for fazer isso em uma Elesis,muito cuidado pois ela usa o "Beserk" entao na hora que ela usar vc pula ( ela usa depois que vc acerta 4 flechas seguidamente)
E Arqueira tambem pode dar um tipo de "chute" que vc aperta 2 vezes o botao de pular e Z, é bom para matar quem esta no Fatal!! =D (Tambem afetado pelo Beserk)

Caçadora > Tambem fique distante, mas essa vc deve ficar um pouco mais perto, pois os o 3 especial dela cai uma Harpia, entao se tiver um inimigo no segundo andar um pouco na frente de onde vc esteja, vc pode ter certeza que ira morrer (Menos Chefão e se a Harpia Pegar nele)
A caçadora quando vc da 1 pulo vc aperta para baixo e o botao de atacar, ela vai virar de cabeça pra baixo e vai atirar flechas!!! =D(Tambem afetado pelo Beserk)

Guardiã > Guardia vc pode ficar perto do inimigo,pois apos dar 3 flechadas aperte para o lado contrario de andar que vc esteja entao ela pegara o monte(arco) e tipo que levantara seu inimigo com ele, ai vc dece flecha (Momento perfeito para um Especial)!!!!!!!! =D (Tambem afetado pelo Beserk)
A guardiã n tao outra abilidade especial, mas suas flechas rancam muito mais do que as de Caçadora e Arqueira

Nova > Bom a Nova, para mim não é nada demais, ela não é tão rapida, mas seus especias são muito efetivos, e tambem seu tiro ranca muito mais doque o de uma arqueira, entao com Nova eu não sou muito bom =P, e isso é tudo que sei sobre ela!!!!!!!!!!!!!!!(Tambem afetado pelo Beserk)

Missão : A Lire pode ser muito util, menos em Gaicoz (Por causa do especial dele, e ele aparece nas suas costas como um ninja e ranca muita vida)A vantajem de Lire em uma missão é que ela raramente vai morrer, pois ela deve so ficar de longe atirando flechas, e seus especias (todas as classes) afetam quase
o campo inteiro, com isso sempre é bom ter uma Lire no seu time, e se for ir missão sozinho, na minha opnião lire não é uma boa escolha, o atk e def dela
Tabela de Upar char LIRE :

_______________________________________________
LvL 1~~15 (O primeiro Continente)
LvL 15~~30(Continente Ellia)
LvL 30~~45(PvP,SwaP,Free Kill)
LvL 45~~60(Continente Xenia)
LvL 60+ (PvP,Free Kill,Swap,Continente Xenia)
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por hkd. lukasmakio Dom Ago 16, 2009 8:54 am

Num mando foto pq eu num sei kkkkkkk
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por [GI]claumod Dom Ago 16, 2009 12:01 pm

discordo que lire é ruim em gaicoz. qlqr coisa soh usar mp e.e'
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por hkd. lukasmakio Dom Ago 16, 2009 7:38 pm

kkk
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por [GI]claumod Qua Ago 19, 2009 5:32 pm

Te recomendo que vc nao junte à história ou ao tuto sua opinião, use expressoes como "na minha opiniao" pq a opiniao varia, nao há uma definição. tem 1uem odeio ryan e quem ame, mesma coisa com todos eles.

blz? flw ^^

Ps.: to enjoado de gc mas vo manter ligando e desligando todo dia para diario. qlqr coisa fala pelo site pq eu to acessando no otro pc (100 msn =P)
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por hkd. lukasmakio Sex Ago 21, 2009 10:23 pm

valeu pela dica!^^
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por [GI]claumod Sáb Ago 22, 2009 1:46 pm

Conta cmg sempre que precisar.
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por gcbclans Ter maio 11, 2010 11:51 am

legal cara!

gcbclans
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Lire Empty Re: Sobre a Lire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos