Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê meus itens....cade meu CASH!?

2 participantes

Ir para baixo

Cadê meus itens....cade meu CASH!? Empty Cadê meus itens....cade meu CASH!?

Mensagem por hkd. lukasmakio Seg Set 28, 2009 1:15 pm

Olá pessoal,
Venho por esta mensagem de um problema que está meu preocupando, hoje (dia 28/09/2009) comprei 2 cartões com carga de 8.800 de cash...até ai tudo bem, só que na hora que eu fui comrpar meus itens pois ja tinah depositado o cash, comprei mascaras colares e mudei meu nick e sobrou cash....meu jogo fechou depois q eu comprei na hora que eu loguei de volta tudo tinha sumido meu nome voltou a normal colares ainda e gp sem mascara de ellia e o PIOR meu cash sumiu...oque eu faço? Se eu mandar um tickt pra LUG eles semprem vem com uma respota que eu nunca depositei ja tive um problema desse antes eles me devolveram mais disseram que não viram nada de deposito de cash....e agora perdi meu dinheiro?
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê meus itens....cade meu CASH!? Empty Re: Cadê meus itens....cade meu CASH!?

Mensagem por [GI]claumod Seg Set 28, 2009 1:43 pm

мαkiødøsαηjøs escreveu:Olá pessoal,
Venho por esta mensagem de um problema que está meu preocupando, hoje (dia 28/09/2009) comprei 2 cartões com carga de 8.800 de cash...até ai tudo bem, só que na hora que eu fui comrpar meus itens pois ja tinah depositado o cash, comprei mascaras colares e mudei meu nick e sobrou cash....meu jogo fechou depois q eu comprei na hora que eu loguei de volta tudo tinha sumido meu nome voltou a normal colares ainda e gp sem mascara de ellia e o PIOR meu cash sumiu...oque eu faço? Se eu mandar um tickt pra LUG eles semprem vem com uma respota que eu nunca depositei ja tive um problema desse antes eles me devolveram mais disseram que não viram nada de deposito de cash....e agora perdi meu dinheiro?

Mande um ticket, eles terão no registro sim. Fazer o que a LUG foi hackeada né...
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê meus itens....cade meu CASH!? Empty Re: Cadê meus itens....cade meu CASH!?

Mensagem por [GI]claumod Qui Jun 03, 2010 11:49 pm

Ei manim, no fim, como essa história se resolveu?
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê meus itens....cade meu CASH!? Empty Re: Cadê meus itens....cade meu CASH!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos