Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guerreiros Imortais Grand Chase
Deseja conectar-se ?
Guerreiros Imortais Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades Da Season 3!

5 participantes

Ir para baixo

O que achou do meu Post?

Novidades Da Season 3! I_vote_lcap100%Novidades Da Season 3! I_vote_rcap 100% 
[ 5 ]
Novidades Da Season 3! I_vote_lcap0%Novidades Da Season 3! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Novidades Da Season 3! I_vote_lcap0%Novidades Da Season 3! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Novidades Da Season 3! Empty Novidades Da Season 3!

Mensagem por [GI]claumod Dom maio 30, 2010 8:07 pm

Este tópico vai mostrar algumas mudanças da Season 2 do GC para a Season 3 do mesmo.


Os equipamentos receberam cores de acordo com sua importância e sua raridade, e claro, itens de CASH são especiais.

Novidades Da Season 3! Img112

Ao clicar em propriedades podemos definir alguns efeitos especiais para o item que nos ajudarão conforme sua configuração.


Novidades Da Season 3! Img211


Depois de editadas as propiedades elas começam a "fazer parte" do equipamento.

Novidades Da Season 3! Img310

Ali onde está escrito: "Encaixe Vazio" é porque você pode adcionar carta(s) monstro no seu equipamento:

Novidades Da Season 3! Img410



Veja esses passos para por cartas, no final uma quantia de GP será retirada de vc e sua carta implantada no ekip, para removê-la somente usando um item de CASH.



Novidades Da Season 3! Img510

Novidades Da Season 3! Img610
Novidades Da Season 3! Img810

As cartas também são qualificadas em:
Cartas para elmo; Cartas para armadura/capa ; Cartas para arma/luva ; Cartas para bota/calça.
Também qualificadas em: Normal, Rara, Épica, Lendária (mesma qualificação dos equipamentos por cores)

Novidades Da Season 3! Img710


Outra coisa que me chamou atenção foi a mudança nos status dos personagens:

Novidades Da Season 3! Img910

Em missões agora você deve matar o boss certa quantidade de barras de life dependendo da dificuldade em que você se encontra na missão que se encontra. A vida não recarrega mais até a metade como antigamente, para ela recarregar você pode usar poções (q n podem ser usadas qndo vc está morrendo como na season2) ou editar propriedades da sua armadura para recuperar seu life.

Novidades Da Season 3! Img1011

Em PvP o visual também mudou pouca coisa, apenas o life e a facilidade de matar mais rapidamente usuários de qualquer nível, como nessa luta cujo eu venço um lvl 75 com vida quase full.

Novidades Da Season 3! Img1110
Novidades Da Season 3! Img1210

O sistema de combos tbm mudou:

Novidades Da Season 3! Img1310
Novidades Da Season 3! Img1410
Novidades Da Season 3! Img1810
Novidades Da Season 3! Img2010

Agora você acompanha melhor seu desempenho na missão e com isso pode ganhar vários bônus no final:

Novidades Da Season 3! Img1510
Novidades Da Season 3! Img2110
Novidades Da Season 3! Img2210

Além disso, após cada missão vc pode escolher 1 dentre 4 baús cujo você ganhará uma premiação extra:

Novidades Da Season 3! Img1611
Novidades Da Season 3! Img1710

Chegaram também 2 novos continentes (um com nvl. igual à terra de prata e outro superior à Xenia) e o mapa mundo foi alterado, se eu estivesse com screens colocaria mas creio que não há a necessidade pois a utilização é a mesma de antes.
Chegou também modo de criação de itens mas é só abrir o plaza, clicar no npc e ler normalmente que é de fácil entendimento não necessita explicação Smile

OBS: Para adquirir cartas monstro vc deve ir missões 3* ou heróico e, sim, é mto difícil cair .-.
_________________________________________________________________________________________________

Atenciosamente,

[GI]claumod

Razz


Última edição por [GI]claumod em Qua Jan 12, 2011 9:49 am, editado 1 vez(es)
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por King[Shiryu] Dom maio 30, 2010 9:54 pm

cara o melhor da season 3 nem chego ainda
King[Shiryu]
King[Shiryu]
Iniciante
Iniciante

Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por $PROZ$ Dom maio 30, 2010 10:01 pm

Achei um **** a Season 3, fácil de se upar porém o pvp acabou. A KoG ta querendo transforma o gc em maple story, joguinho de missão é chato... GC não é missão,e sim pvp Porém também veio coisas boas, como o modo fácil de se upar, novas missões( tudo ligado a missão ¬¬').. Mas acho que o mais chato foi que, agora GP user se ferrou literalmente... status estão ruins e se *** em pvp morrendo com alguns agarrões.

Boas: Fácil de se upar, novas missões e um certo balanceamento nas classes.

Ruins: GP user não guenta em pvp, quem tem um pouco mais de lag leva dc toda hora, pvp acabo. Bem que eles falaram que iria valorizar as missões '-'

$PROZ$
Iniciante
Iniciante

Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por [GI]claumod Dom maio 30, 2010 11:45 pm

King[Shiryu] escreveu:cara o melhor da season 3 nem chego ainda

falta visual né? T.T mas jah ta beeem melhor.

$PROZ$ escreveu:Achei um **** a Season 3, fácil de se upar porém o pvp acabou. A KoG ta querendo transforma o gc em maple story, joguinho de missão é chato... GC não é missão,e sim pvp Porém também veio coisas boas, como o modo fácil de se upar, novas missões( tudo ligado a missão ¬¬').. Mas acho que o mais chato foi que, agora GP user se ferrou literalmente... status estão ruins e se *** em pvp morrendo com alguns agarrões.

Boas: Fácil de se upar, novas missões e um certo balanceamento nas classes.

Ruins: GP user não guenta em pvp, quem tem um pouco mais de lag leva dc toda hora, pvp acabo. Bem que eles falaram que iria valorizar as missões '-'

maple story nao tem nada a ver com gc .-. nao ta centralizado em pvp, todo nvl tem desafio de pvps, meu lass e arme ao menos tem desafio de 20 pvp .-. , se vc qr pvp é só ir (:
Realmente, GP user ta fufu contra cashers vicio .-.
Sim, CI toda santa hora Mad
como assim balanceamente nas classes? n entendi '-' por exemplo, eu continuo axando q minha alquimista eh inutil qnd posso usar maga ou arki e.e

Eu gostei da season 3 Smile
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por hkd. lukasmakio Seg maio 31, 2010 6:43 pm

qualquer dia desses eu volto a jogar, mais belo post clauser. REP+
hkd. lukasmakio
hkd. lukasmakio
Admin
Admin

Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por VictorRazer04 Qui Jun 10, 2010 7:27 pm

LGL =D Proz n se enrite afinal da pra matar mais facin os hackes (menos de hp) Novidades Da Season 3! Icon_smile

VictorRazer04
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por VictorRazer04 Qui Jun 10, 2010 7:28 pm

tbm gostei da s3

VictorRazer04
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por [GI]claumod Qua Jan 12, 2011 9:59 am

mudei uma coisa de opiniao. n eh facil vence qualquer nivel. Principalmente se for casher. g.g
[GI]claumod
[GI]claumod
Admin
Admin

Reputação : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Da Season 3! Empty Re: Novidades Da Season 3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos